Informações: 65 9 8109-6810

O Cirandar tem um coração pulsante próprio!

 

Quando sentimos o chamado e nos damos as mãos, algo mágico e misterioso acontece. A cada edição que se aproxima, suscitam em nós pulsações para novos olhares sobre o caminho que devemos trilhar, ou voar pelas asas do beija-flor; esse “serzinho” que nos indica o sopro do vento e, consequentemente, a direção do voo. 

Para 2020, na quarta edição do Cirandar, esse mensageiro pede que alcemos um novo voo...

...Pela expressão Sagrada:

Assim na Terra como no Céu! 

 

Dançar no Céu e dançar na Terra.Trazer o Paraíso pela dança sagrada que acontece na Terra e acontece no Céu, assim como em Todos os níveis da criação.

 

A Terra sustentadora da força do quadrado, com seus elementos da natureza nos impulsiona para um elemento circular mais elevado, que propaga Luz. A mensagem que nos chega pelo símbolo do infinito desenhado pelo voo da ave nos indica um caminho sincronizado: Céu e Terra, sinalizando as forças polares que se complementam harmonicamente e em ressonância com o que se estabelece na Terra. O que é construído no plano terreno/divino, entra em consonância com o que está no plano celeste/divino, mesmo que não tenhamos consciência do que já está feito em ambos os níveis.  Tudo que está em cima está também embaixo, diz a máxima. Um é reflexo do outro.

 

Nós recebemos sinais desses níveis em sonhos, em insights, em acontecimentos sutis diários, para nos lembrar de que estamos também no plano da Infinita Harmonia. O beija-flor voa na consciência do infinito para nos fazer recordar que o plasmado na terra e/ou no céu está em consonância com a grande missão do ser humano: encontrar o Amor Incondicional que une Tudo e Todos.

 

Serão dias de grandes revelações, recordações e bênçãos!

 

Vamos ancorar nossos pés no chão das montanhas e das cavernas da Chapada dos Guimarães e com a força do som dos tambores, ativar o coração da Mãe Terra, as nossas terras e os nossos céus internos. Numa emocionante jornada de realidade na Terra, com o grande voo dos sonhos no Céu.

 

Desejamos um maravilhoso e infinito voo!

 

Que possamos fluir suavemente na luz dos sonhos e que sejam eles, coloridos!

 

Ressoem os tambores! Vamos seguir a Luz do Amor!

Organização: Sol Moreschi , Arlenice Juliani e Letícia Leal

I Cirandar de Mato Grosso 

O encantamento das Danças Circulares em harmonia com a arte e a natureza.

II Cirandar de Mato Grosso 

A dança das águas internas em sintonia com as águas externas ao nosso ser.

III Cirandar de Mato Grosso 

O cirandar chega nas asas de um beija-flor!